top of page

2° ExpoClub's São Roque-SP

Confiram um pouco de como foi o 2° ExpoClub'S em São Roque-SP, Encontro o qual estávamos presentes conferindo tudo de perto mais uma vez, e claro, não poderíamos deixar de registrar um pouco deste role TOP.

Mais uma vez o tempo colaborou, e assim como na edição passada o Domingão foi de Sol, ficando assim aquele Típico dia de role entre amigos, o qual só se estraga se perde o Documento ou a Nave for pro pátio, rsrsrsrs, tirando isto o resto é festa, ou estou errado?

Ainda não sabemos o porquê, porem nesta edição o público deu há parecer menor, na 1° Edição, não eram nem 10:00 Horas e já estava tudo lotado, neste o público ficou devendo, afinal, um Encontro como este, onde a entrada é beneficente, espaço TOP, organização show, tem sempre que ser lotação máxima, a galera precisa valorizar mais quem realiza Encontros assim viu, sabe porquê? Da um PUTA trabalho, é uma PUTA de uma responsabilidade, e o nosso combustível disto tudo sabe o que é? É a presença e respeito do público, é aquele elogio que não custa nada a vocês “Público”, mas que para nós “Organizadores” é essencial, falo isso porque conheço muitos organizadores, e maioria deles andam desmotivados por isso, isso cabe a mim também, “Alemão DS”, pois não tem coisa pior que a gente batalhar, organizar tudo e não ter o apoio, presença, feedback da galera presente :/; Enfim, isso não impediu em nada do mesmo ser sucesso, pois quem compareceu fez bonito, e a gente tentou mostrar um pouco pra vocês nos Clicks do nosso mestre Henrique Moraes, esperamos que gostem das fotos.

Ficaremos no aguardo da 3° Edição, para assim estarmos presentes novamente e lotar aquele espaço TOP, e vou querer ver essa galera em peso lá na próxima em... Muito obrigado a toda equipe da organização pelo convite e atenção dada, estaremos aqui sempre pro que precisarem, nos vemos por ai nos Encontros da vida, até mais galera, apreciem sem moderação, estamos juntos!!!

Texto: Hélio Nicoletti

Fotos: Henrique Moraes

bottom of page