1° ExpoClub's São Roque-SP

05.05.2017

Confiram como foi 1° ExpoClub'S em São Roque-SP, Encontro o qual estávamos presente conferindo tudo de perto e fizemos está pequena cobertura para quem perdeu não vacilar e participar da 2° Edição...

Domingão de Sol, típico dia de passear com a Família, alguns vão ao Parque, outros ao Shopping, e nós vamos aos Encontros, sempre em busca de um dia de tranquilidade e descontração com os amigos, e nesta 1º Edição do ExpoClub's São Roque, foi possível juntar tudo isso e mais um pouco, pois o lugar era Fantástico, e o resultado não poderia ser diferente, o Encontro foi um sucesso com lotação máxima.

 Já na parte da manhã a organização precisou fechar os portões, pois todo o Recinto estava tomando pelos carros rebaixados e customizados, deu trabalho, mais a organização foi eficiente e conseguiu em pouco tempo arrumar aqui, apertar ali, e novamente liberou os portões, pois os carros não paravam de chegar, e vou falar pra vocês, quantos carros bonitos estavam presentes nesta 1º ExpoClub’s viu. O único problema disto tudo é que em Encontros assim "Lotado", os fotógrafos sofrem e muito :/, pois são muitos carros para serem registrados, e ali na correria vários carros passam batido, as vezes o click não ficou bom, e na hora da edição e que se vê que aquela foto foi "perdida", ai na hora que a cobertura fica pronta não saiu alguns carros, e os donos ficam PUTO com isso rsrs, mais galera entendam que não é por mal, no nosso caso contamos apenas com o Henrique Moraes, e em meio a 800, 1000 carros, as vezes até muito mais, fica difícil clicar todos não? Mais os que conseguimos registrar, editar e ficaram bom, estamos aqui compartilhando com todos vocês, esperamos que gostem. Ficaremos no aguardo da 2° Edição, esperamos nós que seja no mesmo local, e lá estaremos nos presentes novamente com certeza, e pra vocês que perderam a 1° Edição, fiquem ligados em seus Manes, pois recomendamos e muito a participarem da 2° Edição, vai por nós que vocês não vão se arrepender.

 Nos vemos por ai nos Encontros da vida, até mais galera, apreciem sem moderação, estamos juntos!!!           

 

Texto: Hélio Nicoletti

 

Fotos: Henrique Moraes