Jetta Variant Daviodosck

24.02.2017

Após anos de sonho e batalhas diárias, foi possível realizar este sonho diz "Thiago Daviodosck", e pra quem já conhece o garoto, não poderia ser diferente, pois novamente o SR. Daviodosck veio com os 2 pés no peito, montando mais um carro de tirar o fôlego, como sempre no capricho e com muito bom gosto.  

 

 

Desta vez, realizando um sonho não só dele, e sim sonho de muitos marmanjos por ai, uma Jetta Variant Mk5 ano 2009 Azul, completa de tudo. O carro em si original já dispensa comentários, e o que o SR. Daviodosck fez com ela, dispensa ainda mais qualquer comentário que seja, veja a seguir se não estou certo em falar isto!

 

Após a compra, o carro se quer ficou 3 dias original, optando por montar o carro na Suspensão a Ar, já foi lá e comprou o Kit Air Ride Sensor da Castor Suspensões, comprou as Rodas aro 20" da Amarok R Line com Pneus 215/30/20 adquiridos lá na Power Pneus, e partiu para a Garage 130 Suspensões, onde a mesma ficou internada para fazer todos os acertos e ajustes, saindo de la literalmente Derrubada, montada e acertada no capricho e com a qualidade padrão G. O resultado final não poderia ser outro a não ser este murro na cara da sociedade....

 

Porém não acaba por ai não, o SR. Daviodosck é enjoado, após todo o trabalho realizado na Suspensão, a Jetta ganhou também um par de Faróis máscara negra com projetor, racks envelopado em Prata, e um porta malas totalmente personalizado, olha só o bom gosto do garoto.

 

No porta malas, o trabalho da vez ficou com o nosso grande amigo Daniel da East Side Kustom$, personalizando o mesmo com um profissionalizamos de tirar o chapéu, fazendo um porta malas Clean e ao mesmo tempo exclusivo. Foram montados 2 Subwoofer da Lightning Áudio de 12" com 400 RMS cada, 2 módulos Lightning Áudio, um Mono e outro Stereo, junto a uma Mesa Crossover Expert Eletronics PX-2 6 Canais Processador Áudio Digital.

 

E tem mais, o mesmo ainda falou que faltam alguns Ups ainda na caranga, cê acredita? Alguém ai tem algum palpite do que ainda estaria por vir? Assim que soubermos mostraremos aqui pra vocês.

De fato um carro que dispensa comentários, e restam apenas elogios, parabéns Thiago Daviodosck, mais que merecido, pois quem te acompanha de perto, sabe das suas batalhas e força de vontade, estamos juntos menino enjoado.

Gostaram? Então fiquem ligados, pois em 2017 vamos trazer muitas Naves insanas de nossos membros e amigos, trazendo um pouco mais das histórias e detalhes de todo o projeto e carro, esperamos que gostem, e até a próxima vitima. 

 

 

Texto: Hélio Nicoletti

 

Fotos: Henrique Moraes

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • whats

© 2015. Todos os direitos reservados | Criado por Hélio Nicoletti