top of page

21° Mega Encontro Derrubado'S, o último de 2016!

Finalmente o último do ano, após 20° Edições a adrenalina e ansiedade é a mesma do 1°, ainda mais quando se trata de um novo formato, novo espaço, e com parceria ajudando na organização, pode triplicar essa adrenalina e ansiedade ai.

Mas graças a DEUS deu tudo certo, e foi mais um Mega Encontro abençoado, encontro o qual tivemos um aprendizado enorme, aprendizado esse o qual jamais será esquecido. Como de costume, nesta última edição do ano, o público já estava presente no local antes das 00:00 hrs, público esse que de fato ama e veste a camisa de verdade da “Cena Automotiva”, pois pense aqui comigo, você teria disposição para viajar mais de 500 km, chegando até rodar 700 km apenas para vir ao nosso Encontro? Não é só isso não, teria disposição de passar a noite dormindo no carro? Aproximadamente de 6 a 7 horas? Muitos ali se que dormem, ficam acordados conversando com os amigos, curtindo e conhecendo a toda galera que ali também faz o mesmo, e o principal, você faria tudo isso sem perder a paciência? Faria tudo isso com vontade e empolgação, sem deixar o sorriso no rosto e o brilho do olhar de estar ali vivenciando tudo isso? Se você falar que sim, ótimo, você também é um apaixonado pelo nosso Lifestyle!

Difícil resumir tudo isso aqui em palavras, pois estar organizando tudo isso e vivenciando de perto é fantástico, sabe, você passar a noite acordado, preocupado, tentando fazer tudo da melhor maneira possível, e ver aqueles comboios de carros chegando as 01:00, 02:00 da manhã, galera ali reunida se conhecendo, toda empolgada, mesmo cansada está ali com a adrenalina a flor da pele, é inexplicável, e é daí que vem nossa força e vontade se seguir e continuar com a nossa história e os Mega Encontros, sim forças, pois muitos não sabem o trabalho que dá organizar tudo isso, passamos também dias acordados, noites sem dormir, envolvemos mais de 30 pessoas diretamente nisto, quais também passam o mesmo que nós, e muitos por ai falam, “também, com o quanto que eles ganham, até eu faria”, ai que muitos se enganam, se enganam e muito ainda.

Somos muito gratos primeiramente a DEUS por ter nos proporcionado tudo isso, e ter colocado amigos em nosso caminho, o qual, sabemos que podemos contar pro que der e vier. Agradecemos também a todos os nossos membros, patrocinadores e apoios, por acreditarem no nosso trabalho e club, club esse o qual sim chamamos de Família. E claro, agradecemos a todo esse público gigante que nos acompanham a 5 anos já, público que sempre nos motivam e são o nosso combustível para que possamos cada dia seguir a frente e não parar no meio do caminho, caminho esse turbulento e complicado, mas que amamos passar e receber todo esse carinho e respeito de todos que de verdade nos respeitam, estamos juntos galera, e que 2017 seja um ano de mudanças, bem melhor que 2016, pois de fato 2016 foi um ano tenso, muito obrigado de coração, e nos vemos no nosso 22° Mega Encontro, certo?

Patrocinadores: Volcano Wheels, KR Wheels, L,odore, Auto Zone, Bravox, Oversound e Imprimax.

Apoios e Colaboradores: Atalla Escapamentos, Garcia Surf, CM Inspeções Veiculares, Stick Art, Extreme Suspensões, Black Spring Molas Especiais, Acai do Dieguin, Low Inc, Turbo Word, Amorin Shop, Bill Acessórios, Art Top, Jety Suspensões e G.E.D.

Cobertura Oficial: RM Imagens Aéreas, Henrique Moraes.

Texto: Hélio Nicoletti

Fotos: Henrique Moraes

bottom of page