top of page

20° Mega Encontro Derrubado'S!

Olha nós aqui outra vez, dando sequencia ao nosso calendário de 2016, realizando o nosso 20º Mega Encontro, o 2º realizado em Sorocaba! Como todos já sabem, saímos de Itu, local o qual desde a nossa 3° edição era realizado os nossos Megas Encontros, foram quase 3 anos de trabalho lá, ao total, foram realizadas 15º edições em Itu, todas elas bem sucedidas. Porem, neste ano de 2016, essa parceria até então não estava sendo viável a nós, ou aumentávamos o preço para nos mantermos em Itu, ou saiamos de lá em rumo a um novo local, e foi por esta decisão a qual não realizamos mais Encontros em Itu, parceria 0 e custos altíssimos.

Todos sabem que fomos o 1º club a realizar um Mega Encontro nível Brasil com mais de 1000 carros presentes, com mais de 10 mil pessoas em um lugar, sem cobrar R$ 1,00 Real se quer por pessoa, isso não existia, e podemos falar de boca cheia, que fomos os pioneiros, mantivemos os nossos Encontros no “Auge” por mais de 2 anos, trazendo gente de todo o Brasil, empresas do segmento, carros que antes a galera só via pela Internet, clima de amizade e união, vários fotógrafos e vídeo-makers presentes, muita gente bonita, e o principal, algo de qualidade em um espaço de primeira com total infraestrutura e preço justo. Porem com a grande repercussão de nossos Mega Encontros, o mercado aqueceu, começou a brotar “Mega Encontros” pra tudo que é lado, encontros estes alguns de qualidades e outros puros “lixos”, fazendo somente a galera de trouxa, e vindo apenas para “faturar”. Faturar sim, pois basta pegar alguns fotógrafos e vídeo-makers do momento, arrumar um espaço e pronto, esta feito um “Mega Encontro” na visão deles, e é isto que muita gente vem fazendo, e se o publico aceita e paga, “caro “ por sinal ainda para estar presente em encontros deste tipo, sinal que gostam e é bom não é? Sinal que nós aqui que estamos com “dor” de cotovelo e falando besteiras.

Com tudo isto veio o que hoje mais escutamos, a Derrubado’S não é mais a mesma, será mesmo que não? Tudo isto nos desmotivou, virou uma guerra de Encontros, um querendo ser melhor que outro, um querendo “aparecer” e reunir ($ )o maior numero de carros possível que o outro, e a Derrubado’S não foi criada para isso, não foi feita para ser a MELHOR, ou o MAIOR ENCONTRO DE CARROS DO BRASIL, a Derrubado’S tem uma historia, um proposito, tudo foi por um acaso, destino, não planejamos nada disto, fazíamos tudo por Hobby e paixão, sim falo fazíamos pois hoje a Derrubado’S é sim uma empresa, empresa a qual tem seu CNPJ, paga impostos, tem sua sede e loja própria, loja virtual, web site e etc, hoje ela é minha fonte de renda, porem não é por tudo isto que vou entrar nesta competição “suja” por dinheiro ou “status”, vou continuar sim fazendo tudo com paixão, paixão esta a qual nos trouxe até aqui, nem que seja preciso voltar a se reunir com 15, 20 carros como era lá no começo, eu volto, mais neste jogo de “Ego” de quem é o melhor é maior, estamos fora. A Derrubado’S é a mesma e sempre será a mesma, o que mudou talvez seja o seu interesse e ponto de vista, o seu, porque o nosso sempre foi e será o mesmo, se reunir com amigos, independente do lugar, status ou tamanho do mesmo, pra nós interessa quem está ali, e não o quanto ($) vamos reunir ali...

Sendo assim vou falar igual aos meus parceiros do Rio de Janeiro, "segue o baile", por que a organização não para e estamos a todo vapor para levar o melhor para nossos admiradores. E para dar sequencia a essa “baixaria” confiram um pouco de como foi a nossa 20º edição, deixando bem claro tudo o que mencionamos acima, o que o importa é quem está ali, e não a quantidade, e que venha a nossa ultima Mega Edição do ano, para assim fecharmos mais um ano com chave de ouro se DEUS quiser, estamos juntos galera, forte abraço!

Patrocinadores: Volcano Wheels, L,odore, Leo Pneus, Tatu Amortecedores, Garcia Surf.

Apoios e Colaboradores: CM Inspeções Veiculares, Stick Art, Extreme, Black Spring Molas Especiais, Acai do Dieguin, Low Inc, Fanaticar adesivos, Sparrrados e G.E.D.

Cobertura Oficial: RM Imagens Aéreas, Henrique Moraes.

Texto: Hélio Nicoletti

Fotos: Henrique Moraes

bottom of page